Queremos que você se sinta confortável com cada escolha. Mas se precisar trocar ou devolver alguma peça, estamos aqui para te ajudar. 🤎
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após receber seu pedido. Você só precisa entrar em contato conosco via email com as seguintes informações:
Após isso te enviamos um código de postagem reversa, ou seja, você nos envia a peça sem custo algum.
Assim que recebermos geramos um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago, pois o mesmo já foi utilizado) para você usar em uma nova compra no nosso site.
**Para utilizar o seu cupom de troca, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no checkout da compra.
Assim que o produto chegar aqui, temos até 2 dias úteis para analisá-lo.
Você será notificada via e-mail durante todo o procedimento. 💌
É importante que:
A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nos envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e nos avise que deseja fazer a devolução.
Em até 3 dias úteis te enviamos um código de postagem reversa. Você leva o pacote embalado até os Correios e informa o código no balcão, sem necessidade de imprimir etiqueta.
Assim que a peça chegar e for conferida, faremos o reembolso do valor pago pela peça (sem incluir o frete, pois ele já foi utilizado), via mesmo método de pagamento.
O código reverso tem validade de 7 dias úteis.
É importante que:
Com a etiqueta afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.
Ficou com dúvidas?
Pode chamar a gente no nosso e-mail ([email protected]) ou no nosso whatsapp (1199381-8275)!
Estamos aqui pra garantir que sua experiência com a Nmood seja sempre leve e sem complicações.